quinta-feira, 22 de maio de 2014

concurso Up to Date Models

Oi oi gente tudo bem? estou aqui para falar de uma coisa muuuuuito legal que aconteceu comigo na segunda- feira, mas para vocês entenderem preciso voltar a sexta passada dia (16-05). Quando minha aula acabou fui direto para a portaria principal para ir pra casa claro, e la tinha uma mulher entregando panfletos minha amiga veio correndo me dar um dizendo " olha Taysa seleção para modelos!" e desesperada peguei um e perguntei algumas informações para a moça e logo me encantei! cheguei em casa comecei a pesquisar sobre a empresa que se chama Up to Date para realmente tirar a prova se era confiável. comecei a selecionar minhas fotos, eu tenho muuuitas fotos e fiquei na dúvida, precisava de uma de corpo e rosto, corpo tenho várias mas rosto nenhuma que destaque realmente como eu sou, só sei que acabei enviando umas 5 fotos para eles haha sendo que precisava só de duas. A maioria das fotos vocês já viram.




   












 Enviei as fotos primeiro e depois de dois dias no caso na segunda feira enviei minha ficha, e na expectativa fui assistir filme. Escolhi de repente 30 por que aquele filme me encanta! é tipo o que eu queria agora sabe? crescer, morar em NY trabalhar em uma revista como editora, e depois de anos assistindo este filme só naquele dia eu chorei, chorei pensando se realmente eu ia conseguir tudo que queria, se ia realizar meus sonhos, foi ai que o filme acaba eu eu já sem esperança alguma  pois não tinha chegado nenhum e-mail pra mim, fui conversar com tiffy e Troy ( meus cachorrinhos) sobre o que eu tava sentindo, eles são ótimos ouvintes, e foi ai que eu parei olhei pro céu, passou um avião e tudo começou a desmoronar em mim eu fiquei com medo, de não ter o futuro que eu queria sabe? e falei com Deus " Senhor, eu queria tanto passar..." e a imagem do avião se desfazia no horizonte. Quando entrei no meu quarto sentei e abrir meu e-mail e estava la "novo e-mail de LUDMILA ALENCAR" eu respirei fundo e abrir já lendo com os olhos lacrimejando e tinha "pré- selecionados" e comecei a ler e cada tópico que não começa com T caia uma lágrima, quando eu já estava sem esperança, leio TAYSA GOIS, foi  uma sensação indescritível vocês não fazem ideia! eu comecei a chorar de emoção olhando fixamente para tela do computador e foi ali que eu percebi que o Senhor me respondeu! ele tinha um plano pra mim, e nada era em vão! todo o tempo que eu estava chorando por não achar nenhuma empresa, por não ter oportunidade ele já estava planejando tudo! acordei minha mãe com choros e ela me deu um abraço super apertado depois avisei a minhas amigas que também ficaram felizes por mim.




( email que recebi dizendo que tinha passado)


 Gabriela minha amiga  ( a do post dos docinhos lembra?) também participou mas não tinha recebido o e-mail então estava já meio que confirmado que ela não foi selecionada, porém agora a pouco ela recebeu um email de confirmação! e sim, ela também passou!! estamos muito muito felizes e já nos preparando para o " teste" na terça feira, agora vou mostrar as fotos que ela enviou e a resposta da pergunta na ficha de inscrição " já trabalhou como modelo? se sim em qual agência? conte um pouco ta sua história."



Resposta de Gabi: Nunca trabalhei como modelo nem me inscrevi para nenhuma agência de modelo, mas as pessoas sempre me perguntavam por que não investia nessa carreira, mas como estive sempre focada nos estudos nunca havia tentado. Mas agora estou determinada a participar desta seleção.
Minha reposta: Sempre tive um sonho de ser modelo pois amo fotografia e moda, nunca fiz nenhum trabalho, mas tenho noção de algumas coisas sobre a área pelo fato de assistir muitas séries de modelos na TV e saber fotografar. Me inspiro na baiana Adrina Lima que hoje trabalha na Victoria's secret, espero que m deem uma chance para mostrar o meu talento, abraços.
É  isso galera, espero que gostem do post e as meninas que também tem um sonho independente qual seja, aconselho vocês tentarem, tentarem todos os dias de sua vida! nunca desistam pois um dia do nada ela pode aparecer na sua porta ( e foi o que aconteceu comigo haha) pois Deus tem um plano para todos nós ele está cuidando de tudo! pensem nisso.


Nos desejem boa sorte!! e terça feira postaremos aqui no blog uma make super pratica que cella vai fazer na gente para irmos a seleção, e amanhã temos nosso primeiro vlog com a Câmera Polaroid de Marcella, ansiosas??
beijinhos, Tay.

2 comentários: