segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Oii gentee como estão? quanto tempo né? bom hoje eu, Taysa, estou aqui para falar de uma coisa muitoo maraa que aconteceu comigo nas férias! bom eu fui no médico a um mês atrás e de lá fui ao shopping com minha mãe passear, dai passei na loja da Fotosystem para dar uma olhada no preço do book ( que por sinal não abaixou nada haha) ai a moça me disse q estava havendo uma promoção caso eu fosse sorteada ganharia uma sessão de fotos fui lá e me inscrevi. Depois de dois dias a mulher ligou dizendo que eu tinha ganhado e eu fiquei tipo: "aaaai não acredito!! tem certeza? foi Taysa mesmo?" e acabamos marcando o ensaio para a sexta da mesma semana.
Fiquei toda ansiosa me arrumei fiz uma make legal que combinasse com os looks que eu levei.


                                        (Depois mostro como a fiz e o que usei)

Chegando lá descobri que eu só tinha ganhado 1 foto e as outras eu tinha que pagar para levar pra casa, como foi a minha primeira vez no estúdio eu fiquei meio sem graça, não sabia como agir sabe? minhas expressões não ficaram lá essas coisas porém com o tempo fui pegando o jeito. Ao fim tirei 84 fotos haha ( minha mãe deixou eu levar para casa mais 5) e para escolher foi beem difícil mas foi, as fotos chegaram sexta(1) e eu ameei o resultado deêm uma olhadinha.






Depois prometo que digitalizarei e posto! beijinhoss
Tay

4 comentários:

  1. O make está lindo, fez um book?
    Ps:. Meninas minhas aulas voltaram então vou comentar menos, mas estou acompanhando tudo, obrigada por acompanhar.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo make, e lindas as fotos.. Amei seu blog hha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir