sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Viagem a Subaúma - Bahia

Oiii Galerinha! agora é a minha vez de contar sobre a viagem que fiz. Bom todo natal eu e minha família viajamos para Subaúma uma cidadezinha aqui mesmo na bahia porém suuper parada, sempre ficamos na casa do amigo de meu pai, a casa é enorme e super rústica e bem na frente tem uma árvore lindaa que só no natal do ano passado fui reparar que aquele lugar é perfeito para fotografar.



Obs: A qualidade ta terrível porque foi printada de um video, mas ja dar pra sentir a emoção do lugar não é mesmo? 

Pronto! ai eu acordei cedo perguntei a meu pai se ele podia tirar umas 5 fotos minhas (acabou sendo 40 hihi) coloquei o meu biquíni fiz uma make rápida e comecei a fotografar ali mesmo, o sol estava muito quente fiquei meio desconfortável mas o resultado ficou show! deem uma olhadinha.
                                     
               


                           Obs: Essa foi a foto que eu mais ameii OMG não consigo parar de olhar!



                                                               Obs: O sol estava me torrando!!!





                                          Obs: ameei esses vasos!!

No dia seguinte havia marcado com meu pai para irmos para praia ( que era a uns 20 passos da casa que estávamos) para tirar fotos em umas rochas lindas que tinha lá. O sol estava maltratando de tão quente por isso tive que botar meu óculos escuros na maioria das fotos ( só para constar amooo óculos!! haha) e as poucas que tirei sem óculos ficaram ruins pois frazir a testa. A iluminação ficou terrível as fotos saíram "laranja" ai pedi uma ajudinha a Marcella que deu um toque especial com seus maravilhosos apps de edição.




Tirei várias fotos na praia porém infelizmente só consegui postar essas duas, depois colocarei na página "viagens" para vocês terem uma visão mais ampla. Super recomendo Subaúma para a galera da fotografia
para quem é viciado em internet nem cheguem perto de lá! pois sinal de net e celular é extinção por aquelas bandas. Bom espero que gostem do post galerinha até mais.
Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário