terça-feira, 3 de junho de 2014

Meu Primeiro Desfile

Oioi gente como vocês já sabem eu fui selecionada pela Up to Date, mas depois daquele dia muuuitas coisas aconteceram, primeiro fui para a seleção "ao vivo" com minha amiga e lá encontrei um colega da escola cheguei até gravar para vocês, mas ta meio doidão

Ficamos esperando por muitcho tempo até que a Dona apareceu e mandou as meninas e os meninos se dirigirem até a outra área do local, uma bem maior onde ia acontecer o "desfile" para a última seleção. Primeiro começou com os meninos (tinha mais ou menos  15 meninos) e deu um tempo para dar uma ensaiada no andar, ai pronto selecionaram os meninos que iam ficar para fazer o desfile na expômoda, os que ganharam CLARO que ficaram felizes mas os que não passaram saíram com uma cara mucha que eu já estava me vendo chorando se eu não passasse. Mas enfim chegou o das meninas, eu era a de número 6, Gabi 8 e Lari (Nossa colega) 10 quase uma fileirinha e nesse intervalo de 6,8 e 10 tinha umas meninas que fizemos amizade e compartilhamos nossos medos haha. E assim chegou minha vez, lembro-me de rezar o pai nosso e começar a andar, quando cheguei la na frente eles mandaram eu voltar por que fui super rápida, fui quase um trem-bala e assim respirei fundo e fui...
affff!! não estou conseguindo botar o vídeo ta dando erro mas vou tentar durante a semana eu quando eu conseguir, atualizo para vocês verem.

Bom depois de todas as meninas desfilarem, eles mandaram todas ficarem em "paredão" exatamente assim:


e aí eles chamavam as meninas "escolhidas" para dar um passo a frente, chamava por número, o primeiro que passou foi Lari fiquei muito feliz por ela, e começava a chamar várias meninas e nada de "número 6" até que um momento Ludmila ( a dona) pergunta aos jurados "confere número 6" e meu coração na na boca, e um dos jurados confirmaram com a cabeça e eu dei um passo a frente, me deu uma vontade de chorar mas fiquei com medo de comemorar antes da hora, o de gabi não foi chamado até então, porem já no finalzinho chamaram ela e uma colega que fizemos lá e ficamos já super radiantes,contudo neste novo paredão já tinha 20 meninas e só passariam 14, ou seja 6 teriam que sair, e eu e Gabi fomos uma delas,fiquei triste não vou mentir, via a felicidade das meninas e ficava pensando se eu passasse como estaria, mas calcei meu sapato e esperei para um ensaio de desfile na ala principal pois eles pediram para ficar, e seguir em frente. Minha mãe foi conversar com eles para ver por que não tinha sido selecionada e tals e eles disseram pra ela nãs se preocupar que eu ia ficar na agência de boa. Quando cheguei em casa toda pra baixo, recebi mil mensagens dos meus amigos " iai como foi?" ou "passou né?" e isso me deixou meio triste pois eu queria chegar e contar para eles que realmente tinha passado mas não vinha ao caso. Ai pronto desiludi! voltei a beber minha coca cola ( eu tinha parada 2 semanas com refri) a comer minha lasãinha kkk meio que para "superar", quando chegou no sábado as 11:35 recebi uma ligação de Ludmila dizendo que viu o post do meu blog e gostou de mim e me queria para o desfile, foi tipo "uma luz na escuridão" confirmei tudo certinho e as 15h da tarde fui para o ensaio

                                ( Desculpem a Qualidade do vídeo esta péssima!)

E assim chegou o dia do desfile estava nervosa, por que estava andando igual uma mondronga kkkk mas fui! não saiu perfeito haah mais deu em momentos que vou lembrar por toda a vida











http://magis.to/IH4pUkIDSEp7PXgHDmEwCXx7 (Link de um vídeo que fiz no Magisto, ficou bem bacana aconselhoo d+ esse app)

Então preciso agradecer primeiramente a Deus por sempre está me olhando de lá de cima e preparando o melhor pra mim! meus pais que fizeram o esforço de me acompanhar e me ajudar, minha tia que sempre me deu conselhos ótimos, meus amigos/primos que sempre me apoiaram dando palavras de força e me ajudando sempre que precisava, A Ludmila Olincar que me deu uma segunda chance, enfim foi um momento incrível da minha vida adorei viver isso tudo.
Espero que gostem, beijinhos, Tay.
















2 comentários: