sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

É Carnaval em Salvador!

Olá pessoal tudo bem com vocês? bom hoje estamos aqui para fala do carnaval, uma das maiores festas e mais aguardadas do mundo, porém muita gente tem dúvida em como se maquiar,como reformar a camisa ( para blocos camarotes e etc), mas sorte minha ( e de vocês também) que tenho Marcella uhuu . chamei ela para vir aqui em casa me ajudar na Make e ela acabou fazendo um renascimento em mim! haha vamos conferir?

Bom minha camisa veio quase um vestido em mim toda grande horrivel! então para não fazer de fitinhas como é tradicional, decidir fazer algo diferente aquelas blusas que são mais "cavadas" nas laterais e como sou péssima nisso também... Marcella entra na história.
1- vestir a camisa, e com um hidrocor, ela desenhou as partes que queria cortar
2- Depois é só recortar as partes que foram riscadas, e verificar os acabamentos.
SÓ ISSO! super fácil né?

Essa é minha prima Thaís que também fez o mesmo estilo de blusa, mas um pouco menos cavada.
E agora um mini ensaio fotográfico feito pela multi uso haha


Em relação as Makes ja dar pra ver que ela brocou né? logo,logo estaremos postando no menu "Maquiagem" passo a passo como foi feito, beijinhos

Tay e Cella

Um comentário: